Sobre Lucas Fontnelli

Bom tudo começou no Twitter, quando eu fazia publicações interessantes, comecei a ganhar público. Como foi bem no auge do Twitter, pois era uma plataforma nova e tinha diversos artistas que tinham acabado de migrar também, eu usei isso a meu favor, sempre mandando mensagens para chamar atenção dizendo ser fã de grandes celebridades como; Tom Cruise, Britney, Lady Gaga, Soulja boy, Flo Rida, entre outros. Consegui diversos seguidores dessa forma, inclusive, o que me deixou mais feliz foi quando postei sobre o meu aniversário e alguns deles me deram parabéns na rede social, como o próprio Tom Cruise. Minha maior inspiração começou ali, então a partir disso eu passei a ter muitos e muitos seguidores, chegando até a marca 400.000. 

Tirando isso tudo, também participei de grupos no início do Facebook no Brasil. Entrei em um grupo onde as pessoas se apresentavam através de fotos, como se fosse uma comunidade bem íntima e a minha foto era a mais curtida do grupo, e isso foi gerando uma fama pessoal dentro da rede, onde comecei a ir em muitas festas em São Paulo sem pagar, logo em seguida comecei a ser convidado para ser príncipe em alguns aniversários de 15 anos. Já em 2013 entrei para o Instagram, como era plataforma nova e tinha todo esse pessoal dessas redes sociais comecei a ficar popular com postagens de fotos do cotidiano, animais e grandes paisagens, até que infelizmente assaltaram meu celular, onde estava todas as minhas redes sociais conectadas; Twitter, Instagram e e-mails. 

Então além de roubarem meu celular, eu perdi tudo e tive até depressão por todo meu esforço ter sido em vão e fiquei sem mexer nas redes sociais por anos, até receber diversos incentivos de amigos a voltar com o Instagram com uma segunda conta que eu tinha de reserva, comecei a postar vídeos e fotos sobre viagens sobre aquários pelo mundo a fora, comecei a fazer vídeos mostrando lugares diferentes; Museus, castelos do sultão, joias. Fui estudante de engenharia da computação por 3 anos e acabei desistindo do curso e entrando para o mundo da internet novamente, também trazia roupas de fora como Tommy, Ralph Lauren, Oakley, Levi’s, entre outras diversas marcas e Perfumes. 

 

Fale comigo

© Todos os direitos reservados - Lucas Fontnelli 2021 - Desenvolvido por Azarod